Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sábado, 27 de junho de 2009

ALERTA: GRIPE SUINA NO BRASIL

A L E R T A

Prezados leitores,
a partir desta data, em caráter de alerta, passamos a publicar relatórios e noticias a respeito da Gripe Suína no Brasil e no mundo.


Clique aqui: Gripe suína: quais os sintomas e como prevenir?

A FAMÍLIA CATÓLICA


Brasil tem mais 69 casos de gripe suína; total é de 591
RITA CIRNE - Agencia Estado

SÃO PAULO - O Ministério da Saúde anunciou no início da tarde deste sábado, 27, que mais 69 casos da gripe suína foram confirmados no País, elevando para 591 o total de pessoas infectadas. Dos novos casos,a maioria foi registrada no Estado de São Paulo (34) e os demais no Rio de Janeiro (8), Rio Grande do Sul (7), Paraná (7), Minas Gerais (4), Distrito Federal (2), Santa Catarina (2), Espírito Santo (2), Pará (1), Maranhão (1) e Amazonas (1).Quando se considera o total de vítimas no País, a maior concentração foi registrada no Estado de São Paulo, com 294 casos. A seguir, estão os estados de Minas Gerais, com a confirmação de 69 casos, o Rio de Janeiro com 60, Santa Catarina com 45 e o Rio Grande do Sul com 35. O ministério informa que apoia a Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul no acompanhamento da evolução do quadro clínico de dois pacientes infectados no exterior que continuam internados. Esse balanço foi feito com base em informações repassadas pelas Secretarias Estaduais de Saúde até as 11h deste sábado.

Fonte: Estadão

Nenhum comentário: