Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

terça-feira, 2 de junho de 2009

PESAR PELO DESASTRE COM O AVIÃO DA AIR FRANCE

PESAR DO PAPA PELO DESASTRE COM O AVIÃO DA AIR FRANCE


Cidade do Vaticano, 02 jun (RV)


- O Papa Bento XVI manifestou nesta terça-feira seu pesar pelo desastre com o avião da Air France, ocorrido na noite de domingo.Assinado pelo secretário de Estado, Card. Tarcisio Bertone, o telegrama é endereçado ao núncio apostólico na França, Dom Fortunato Baldelli."Informado da catástrofe com o avião que ia do Rio de Janeiro a Paris, o Santo Padre expressa suas vivas condolências aos familiares das vítimas e sua solidariedade a todos o que foram tocados pelo drama. O papa recomenda os mortos à misericórdia divina, suplicando ao Todo-Poderoso que os acolha em sua paz e em sua luz. Pedindo a Deus que conforte todas as pessoas duramente provadas, para que encontrem ajuda em suas necessidades nessas horas de dor, o papa oferece a todas as pessoas atingidas por esta tragédia a sua Bênção Apostólica" – lê-se no texto.


A Aeronáutica brasileira confirmou hoje que encontrou destroços de um avião a 650 quilômetros a nordeste de Fernando de Noronha, na rota do Voo 447. Cinco navios da marinha foram enviados para a área. O coronel da Aeronáutica Jorge Amaral, da Força Aérea Brasileira (FAB), afirmou que não se pode confirmar juridicamente que se trata do avião da Air France, pois "é necessário que se tire da água uma peça com número de série e identificação para que seja da aeronave". Ele acrescentou que o Comando da Aeronáutica mantém 10 aeronaves nas ações de busca. O Voo 447 levava 126 homens, 82 mulheres, 7 crianças e um bebê, além dos 12 tripulantes - 3 tripulantes técnicos e 9 comissários. De acordo com a empresa, há 58 brasileiros entre os ocupantes. A aeronave entrou em funcionamento em 2005 e recebeu manutenção pela última vez em 16 de abril deste ano. O acidente é o mais grave da história da empresa.A investigação das causas do acidente foi entregue ao Escritório de Investigações e Análises para a Segurança da Aviação Civil (BEA), da França. Os motivos para o desaparecimento do Airbus A330 da Air France seguem desconhecidos. A companhia Air France marcou para esta quarta-feira, 3, uma cerimônia ecumênica para os familiares dos passageiros do voo 447. A cerimônia foi marcada para as 16h (horário local; 11h no horário de Brasília) na Catedral de Notre Dame, em Paris. (BF)

Fonte: RV

Nenhum comentário: