Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

domingo, 5 de julho de 2009

GRIPE SUÍNA - 812 CASOS - QUASE TOTALIDADE JÁ RECEBEU ALTA

Ministério confirma mais 56 casos da nova gripe no Brasil
Quase totalidade dos pacientes já recebeu alta, diz ministério.Total de infectados no país chega a 812.

O Ministério da Saúde informou neste sábado (4) que foram confirmados mais 56 casos de infecção pelo vírus Influenza A (H1N1) no Brasil.
As novas ocorrências estão localizadas nos estados de São Paulo (13), Rio de Janeiro (8), Minas Gerais (6), Paraná (6), Bahia (4), Mato Grosso do Sul (4), Pernambuco (4), Ceará (3), Santa Catarina (3), Amapá (1), Distrito Federal (1), Goiás (1), Mato Grosso (1) e Rio Grande do Sul (1).
De acordo com dados desta sexta, o Ministério da Saúde acompanha 1.414 Casos suspeitos no país. As amostras com secreções respiratórias dos pacientes estão em análise laboratorial. Outros 1.203 registros foram descartados.

Aumenta a fiscalização contra a nova gripe na fronteira com Argentina

Militares e fiscais da Receita da Argentina usam máscaras para se proteger.Turistas brasileiros também utilizam proteção para entrar no país vizinho.

Militares da guarda de fronteira do país vizinho usam máscaras e luvas para evitar o contágio pela nova gripe. (Foto: Glauco Araújo/G1

As ações de combate e prevenção ao vírus influenza H1N1 na fronteira do Brasil com a Argentina e Uruguai foram reforçadas pela Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) desde quarta-feira (1º). Os profissionais que atuam nos sete postos de controle da agência na região vão receber apoio de outros oito pontos nas cidades brasileiras que ficam na área fronteiriça.

...............................................Foto: Editoria de Arte/G1
..................................Mapa RS (Foto: Editoria de Arte/G1)

Atualmente, a Anvisa tem postos nas cidades gaúchas que ficam na fronteira com o Uruguai, como Chuí, Jaguarão, Aceguá, Santana do Livramento; e as que ficam na fronteira com a Argentina, como Uruguaiana e São Borja, vão receber equipes para ajudar na contenção da nova gripe no país. Há também uma equipe da Anvisa em Porto Xavier, na fronteira com a Argentina.

................................................Foto: Glauco Araújo/G1

Para entrar no Brasil, táxis, caminhões, ônibus e veículos particulares são revistados (Foto: Glauco Araújo/G1)
Para entrar no Brasil, táxis, caminhões, ônibus e veículos particulares são revistados, os documentos são analisados e é passada a recomendação de que os motoristas e passageiros usem máscaras para passar a fronteira. Apesar da recomendação, o uso das máscaras não é obrigatório. Fiscais da Receita da Argentina e militares da guarda de fronteira do país vizinho usam máscaras e luvas para evitar o contágio pela nova gripe. Mais precavidos, turistas que viajam de Uruguaiana para a cidade argentina de Paso de Los Libres, preferem a garantia do uso da máscara descartável. “Não dá para deixar de usar essa proteção para ir até a Argentina”, disse um brasileiro que seguia para o país vizinhos com mais três pessoas.

Fonte: G1.globo.com

Nenhum comentário: