Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

S.S. PAPA BENTO XVI PREPAA SUA VISITA À TERRA SANTA

Bento XVI prepara sua visita à Terra Santa
Um rabino insiste no convite

CIDADE DO VATICANO,
- Bento XVI está preparando sua visita à Terra Santa, segundo confirmou ele mesmo nesta quinta-feira, ao receber uma delegação judaica dos Estados Unidos.
Segundo fontes de Jerusalém e Roma, a primeira peregrinação deste pontificado à Jordânia, Israel e aos Territórios Palestinos deveria acontecer em torno da segunda semana de maio.
O pontífice confirmou suas intenções, que algumas fontes haviam posto em dúvida após o estouro da guerra em Gaza, ao receber em audiência os representantes da Conferência dos Presidentes das Maiores Organizações Judaicas Norte-Americanas.
Nas palavras que dirigiu ao Papa, o rabino Arthur Schneier, da Sinagoga de Park East, em Nova York, disse: «A Terra prometida espera sua chegada».
E recordando que seus hóspedes se dispunham a viajar para a Terra Santa, após sua escala na Itália, o pontífice afirmou: «Eu também me preparo para visitar Israel, uma terra que é santa para os cristãos e para os judeus, dado que as raízes de nossa fé se encontram lá».
«De fato, a Igreja encontra seu sustento na raiz desta boa oliveira, o povo de Israel, na qual se enxertaram os ramos das oliveiras silvestres dos gentios», assegurou.
«Desde os primeiros dias do cristianismo, nossa identidade e cada um dos aspectos de nossa vida e de nosso culto estão intimamente ligados à antiga religião de nossos pais na fé», assegurou.

Fonte:ZENIT.org

Nenhum comentário: