Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

domingo, 15 de fevereiro de 2009

MISSA HOMENAGEIA GALILEU GALILEI

VATICANO: MISSA HOMENAGEIA GALILEU PELA PRIMEIRA VEZ EM QUATRO SÉCULOS

Cidade do Vaticano,
- Pela primeira vez em quatro séculos, o Vaticano vai organizar uma missa solene em homenagem a Galileu Galilei.
Em comunicado divulgado pela Federação Mundial de Cientistas, afirma-se que a celebração eucarística vai comemorar os 445 anos do nascimento de Galilei, pai da ciência moderna. A missa será presidida pelo presidente do Pontifício Conselho para a Cultura, Dom Gianfranco Ravasi, hoje domingo, 15, na Basílica de Santa Maria dos Anjos e dos Mártires, em Roma.
Na mesma Basílica, é possível visitar uma mostra dedicada às grandes conquistas do cientista italiano. Esta mostra foi organizada pela Federação Mundial de Cientistas no Ano Internacional da Astronomia – convocado pelas Nações Unidas para comemorar os 400 anos das primeiras observações com o telescópio.
A mostra será montada nos 115 países-membros da Federação, entre eles, o Brasil.
Da celebração, participarão um grupo de cientistas chineses, o explorador do Pólo Norte e acadêmico russo Arthur Chilingarov, além de outros representantes da Federação.
Trata-se da primeira vez em quatro séculos que se celebra uma missa em honra a Galilei e a primeira vez que a comunidade científica internacional (10 mil cientistas de 115 nações) organiza uma homenagem ao pai da ciência moderna. (BF)

Fonte: RV

Nenhum comentário: