Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

terça-feira, 26 de março de 2013

Papa Francisco: Mensagem em vista da Páscoa judaica




Cidade do Vaticano

 - O Papa Francisco enviou uma mensagem, nesta segunda-feira, ao rabino-chefe da Comunidade Judaica de Roma, Riccardo Di Segni, em vista da Páscoa judaica que será celebrada nesta terça-feira, 26.

"O Todo-Poderoso, que libertou seu povo da escravidão do Egito e o guiou para a Terra Prometida, continue a livrá-lo de todo mal e o acompanhe com sua bênção. Peço-lhes para que rezem por mim e lhes asseguro as minhas orações, esperando aprofundar os laços de estima e amizade recíproca", destaca o Papa na nota.

Em sua mensagem, o pontífice renova sua gratidão ao rabino chefe de Roma por ter participado, junto com outros ilustres representantes da comunidade judaica, da celebração de início do seu ministério petrino.

Riccardo Di Segni acolheu as saudações do pontífice e, nas próximas horas, fará ao Papa Francisco os melhores votos para a Páscoa cristã. (MJ)

Fonte: RV

Nenhum comentário: