Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Francisco agradece

Francisco agradece aos funcionários do Vaticano

                     



Cidade do Vaticano 

 - Na manhã do dia 27, quarta-feira, foi celebrada na Basílica de São Pedro, no Altar da Cátedra, uma santa missa para os funcionários do Vaticano, por ocasião da Semana Santa.

Ao final da Eucaristia, celebrada pelo responsável da Basílica, Card. Angelo Comastri, Papa Francico foi até lá saudar os presentes. Em nome de todos, o cardeal responsável lhe dirigiu algumas palavras, revelando o sentimento de humilhação que teve o Papa João XXIII, após sua eleição, ao ter seus pés beijados, conforme o costume da época, pelos cardeais.

Eis as palavras de Francisco:
“Bom dia a todos!
Também eu conheço algo do Papa João XXIII: uma vez, um embaixador lhe fez uma pergunta: ‘Diga-me, Santidade: quantos trabalham no Vaticano?’, ‘A metade’, respondeu. Mas estou seguro que vocês fazem parte desta metade que trabalha. Muito obrigado! Quero lhes agradecer por esta missa de oração: rezar um pelo outro, como irmãos. Quero lhes agradecer pelo seu trabalho no Vaticano, às vezes escondido, não se vê, mas progride. Muito obrigado. E também agradeço aqueles que não puderam vir por causa do trabalho, estão trabalhando neste momento. Muito obrigado. Quero lhes agradecer por isso e lhes pedir para rezarem por mim: preciso porque sou também um pecador, como todos. Quero ser fiel ao Senhor. Rezem por mim. Desejo-lhes Boa Páscoa. Que o Senhor os abençoe e Nossa Senhora os guarde, como Mãe Bondosa. Muito obrigado.
Abençôo-os, às suas famílias, a todos aqueles que guardam no coração.”
Fonte: RV

Nenhum comentário: