Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Oração pelo conclave

Site de oração pelo conclave já tem 12 000 intercessores

Entrevista com Pe. Sávio Ribeiro, assessor nacional da Comissão Episcopal para a Juventude da CNBB

“Jovens lançam site de oração pelo conclave” foi notícia em ZENIT no dia 24 de fevereiro passado. Há poucos dias do lançamento dessa iniciativa, o site já atingiu um total de 12 mil cadastrados rezando pelos diversos cardeais eleitores do conclave. São mais de 50 países que se uniram ao projeto www.1conclave.com

“Assim que esses jovens pensaram nessa iniciativa, me ligaram e nós prontamente apoiamos”, disse hoje em entrevista à ZENIT o assessor Nacional da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB, Pe. Sávio Ribeiro.
“Ficamos felizes quando percebemos a iniciativa dos jovens em acompanhar de uma maneira mais afetiva e efetiva o conclave com a criação desse site”, ação que acaba sendo realmente “um presente dos jovens do Brasil para os cardeais que estão reunidos em Roma para escolher o sucessor de Pedro”.
No ano da Campanha da Fraternidade direcionada para a Juventude com lema “Eis aqui, envia-me”, Pe. Sávio assegurou que “os jovens estão cumprindo a sua missão de acompanhar todos esses acontecimentos recentes, de uma maneira muito eficaz, com a oração.
Ainda que “não seja um projeto propriamente da CNBB” – declarou o sacerdote – muitos dos jovens que o organizaram “são membros da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB”. “Eu mesmo ajudei na parte de ver se era isso mesmo, como estava o site...” afirmou o Pe. Sávio.
Perguntado sobre qual é a eficácia da oração para o conclave, Pe. Sávio disse que não só a oração dos jovens, mas a de todos nós é muito importante para esse momento. E trazendo à memória o exemplo de Santa Terezinha do menino Jesus, disse que ela, sem sair do convento, tornou-se a padroeira das missões e, portanto, convidou a todos os católicos a apoiarem esse “maravilhoso projeto” de rezar pelos cardeais que estarão no conclave.
“Eu mesmo já tenho o meu cardeal” – disse descontraído no final da conversa - “E até fiquei surpreso porque o cardeal que me foi escolhido para rezar é alguém com quem já trabalhei e que admiro muito: Dom Odilo Pedro Scherer”.
Para maiores informações: unidosaoconclave@gmail.com
Fonte: zenit

Nenhum comentário: