Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

PROJETO MISSIONÁRIO ENTRE ÁFRICA E BRASIL



Luanda,

- Um novo projeto missionário será promovido na África em parceria com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Embora os trabalhos não tenham ainda começados, o assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Ação Missionária e Cooperação Intereclesial da CNBB, Padre José Altevir da Silva e o diretor das Pontifícias Obras Missionárias, Pe. Daniel Lagni, já estão em Luanda, capital de Angola, desde quinta-feira passada, para conhecer o trabalho desenvolvido nesse país.
A visita foi um convite da Igreja em Angola feita pelos salesianos à Igreja no Brasil.
"Vamos conhecer o projeto missionário angolano e desenvolver uma parceria no envio de missionários brasileiros leigos, que deverão atuar em áreas específicas daquele país, como o combate ao analfabetismo, a pobreza, entre outras", afirmou Pe. Altevir.
Segundo o sacerdote angolano, Pe. Bantu Mendonça, que mora no Brasil, a realidade da evangelização na África é bem parecida com a do Brasil.
A maior diferença talvez esteja na cultura e na dificuldade pelo fato de a África não ter os meios necessários para evangelizar."Esses projetos missionários são bem-vindos, porque a África é um continente que precisa de ajuda, mas também tem muito a oferecer. É importante que as pessoas conheçam como é a verdadeira realidade, porque para a mídia todas as desgraças vêm da África", concluiu o sacerdote. (MJ)

Fonte: RV

Nenhum comentário: