Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sábado, 22 de agosto de 2009

ENVIADO DOS EUA NO SUDÃO PEDE FIM DAS SANÇÕES POR RAZÕES HUMANITÁRIAS

ENVIADO DOS EUA NO SUDÃO PEDE FIM DAS SANÇÕES POR RAZÕES HUMANITÁRIAS

Cartum,

- O enviado dos Estados Unidos ao Sudão, Scott Gration, advogou hoje, o fim parcial das sanções impostas contra o país, para aliviar a situação humanitária na área.
Em entrevista coletiva em Juba, capital da região autônoma do Sul do Sudão, depois de se reunir com seu presidente, o enviado Scott Gration disse que "levantar as sanções é importante para o desenvolvimento da região, que sofreu, durante 22 anos, as consequências da guerra civil".
O enviado da Casa Branca insiste para sejam suspensas as sanções contra essa região sudanesa, que é autônoma. "A região necessita de ajuda material para seu desenvolvimento mas, infelizmente, as sanções impedem o envio dessa ajuda" – sublinhou.
Scott Gration elogiou as negociações de paz chefiadas pelos EUA, entre o Partido da Conferência Nacional, do presidente sudanês, Omar Hassan Ahmad al-Bashir, e o Movimento Popular para a libertação do Sudão, que governa no sul, dizendo que o diálogo "ajudará a impulsionar a paz no país".
O Exército Popular de Libertação do Sudão assinou um acordo de paz com o Governo de Cartum, no dia 9 de janeiro de 2005. O acordo colocou um ponto final num conflito que se arrastou por 21 anos – uma das guerras mais longas no continente africano – e que deixou um saldo de mais de dois milhões de mortos.
O acordo de paz inclui um período transitório de seis anos, para que, sucessivamente, possa realizar-se um plebiscito, por meio do qual os habitantes optarão se desejam formar uma região à parte ou se querem permanecer no território do Sudão. (AF)

Fonte: RV

Nenhum comentário: