Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

22 DE FEVEREIRO DIA DA FESTA DA CATEDRA DE SÃO PEDRO



Parabéns Pe. João Clá Dias.
Inicialmente, parabéns pela data. Afinal, hoje os Arautos do Evangelho completam sete anos de Aprovação Pontifícia. Recordo-me, com o coração sob forte emoção, que foi no dia da Cátedra de Pedro , 22 de fevereiro de 2001, que os Arautos do Evangelho, hoje sob o seu comando e orientação, galgaram o degrau tão almejado e importante. Na sede do Pontifício Conselho para os Leigos (Pontificium Consilium pro Laicis), no Vaticano, em cerimônia presidida pelo Cardeal James Francis Stafford, Presidente do Pontifício Conselho para os Leigos, em companhia de D. Stanislaw Rylko, Secretário, do Prof. Guzmán Carriquiry, Subsecretário, do Pe. Miguel Delgado e da Dra. Lucienne Salle, foi recebido o decreto que erigia a entidade em "Associação Internacional de Fiéis de Direito Pontifício".

Recordo-me ainda que, ao final da cerimônia, o então Conselheiro Geral dos Arautos do Evangelho, Sr. João S. Clá Dias fez uma saudação ao Cardeal Stafford pelo aniversário de sua sagração episcopal, a qual, como sinal da Providência, ocorria nessa data, e ofereceu-lhe um busto da imagem de Nossa Senhora de Fátima.

Parabéns Pe. João Clá Dias,
Poucos dias depois, mais precisamente na manhã do dia 28 do mesmo mês, ainda em Roma, no Auditório do Vaticano , houve um momento que ficará gravado para sempre nas almas dos mais de mil Arautos do Evangelho que lá se encontravam reunidos. Foi quando puderam ouvir dos lábios do próprio sucessor de Pedro, o amado e saudoso Papa João Paulo II - que se expressou em português, a seguinte saudação:

Saúdo ....de modo especial o numeroso grupo da Associação Internacional de Fiéis de Direito Pontifício, Arautos do Evangelho, para que sendo fiéis à Igreja, ao seu Magistério, permaneçam unidos aos seus pastores e anunciem corajosamente, pelo mundo inteiro, a Cristo Nosso Senhor”.

Naquele instante precioso e histórico, Pe.João Clá, ocorreu algo que emocionou a todos os presentes: os mais de mil Arautos do Evangelho ali reunidos entoaram, em singela homenagem a S.S.João Paulo II, o “Hino Pontifício”.
Fato marcante e inolvidável.

S. Santidade continuou:
Sede mensageiros do Evangelho pela intercessão do Coração Imaculado de Maria. A todos faço votos de que a quaresma seja portadora de um espírito novo diante de Deus”.

A minha bênção apostólica”.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo”.

No final da audiência pública, o Papa João Paulo II recebeu os cumprimentos do Conselheiro Geral e do Representante Geral em Roma da recém-aprovada Associação de Direito Pontifício, João Scognamiglio Clá Dias

Parabéns Pe. João Clá Dias,
por serem estas datas, por nós acima narradas, apenas o início de uma longa, gloriosa e abençoada jornada que encontrará seu auge quando for cumprida a promessa de Nossa Senhora em Fátima:
Por fim Meu Imaculado Coração Triunfará”.

Parabéns Pe. João Clá Dias,
comandante do Exercito de Nossa Senhora e Guerreiro da Igreja Católica Apostólica Romana

Parabéns Pe. João Clá Dias
A Família Católica ainda terá muito a lhe agradecer, temos absoluta certeza disto.

22 de fevereiro de 2008
A FAMÍLIA CATÓLICA

Clique e veja o vídeo do Papa João Paulo II

5 comentários:

. disse...

Felicidades Familia Catolica
Explendido reportaje sobre el septimo aniversario de los Arautos do Evangelho. Merecido homenaje al Padre Joao Cla Dias por la labor que viene realizando a favor de la nueva Evangelizacion, especialmente en America.
Sigan adelante, y mantengan siempre actualizado su interesante blog.
Con mucho carinho y especial Bendicion Sacerdotal,
Padre Jose Luis de Zayas

A FAMÍLIA CATÓLICA disse...

Felicidades Familia Catolica
Explendido reportaje sobre el septimo aniversario de los Arautos do Evangelho. Merecido homenaje al Padre Joao Cla Dias por la labor que viene realizando a favor de la nueva Evangelizacion, especialmente en America.
Sigan adelante, y mantengan siempre actualizado su interesante blog.
Con mucho carinho y especial Bendicion Sacerdotal,
Padre Jose Luis de Zayas

Anônimo disse...

Foram muito felizes neste comentário e souberam deixar cristalino quem é Pe. João Clá.
Sou uma pessoa muito feliz por conhece-lo.
Parabéns e continuem apresentando reportagens como esta.
Gustavo Athaya

Anônimo disse...

Meu Deus...
com apenas 7 anos de idade esta Associação já está presente em quase 60 paises? Isto é uma Graça Divina. Imaginemos o que os Arautos não estarão fazendo pela Igreja Católica nos próximos anos. O Católico, em todo o mundo, necessita de parceiros como os Arautos do Evangelho. Desculpa-me mas vou repetir. Parabéns Rev. Padre João. O senhor é abênçado por Nossa Senhora. Sem duvida alguma, um de seus filhos prediletos.
Mauricio Silva
* Maravilhosa recordação o vídeo que apresentam.

Anônimo disse...

Meus parabéns a todos os componentes deste estraordinário grupo dos Arautos do Evangelho.
São mais que merecedores.
Rezamos constantemente para termos oportunidade de sermos abênçoados ao conhecer o Pe. João Clá.
Só onhecemos por foto e vídeo.
Queremos pessoalmente.
Eldyr e Suely