Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

A REPERCUSSÃO DA DEDICAÇÂO DA IGREJA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO DE FÁTIMA NO MUNDO

USA -A Dedicação da primeira igreja dos Arautos do Evangelho, Igreja de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, ontem ocorrida, trouxe um acesso fantástico à TV EWTN, que transmitiu na íntegra toda a magnífica cerimônia e ainda, pelo interesse demonstrado, retransmitiu por mais duas vezes em horários distintos, em espanhol e em inglês.Este mesmo interesse foi constatado no comparecimento incomum de internautas, os quais, não tendo acesso direto à TV EWTN , ainda assim teve a oportunidade de assistir a cerimônia em sua integra pela Internet, através do site da TV EWTN que, em horários distintos, transmitiu e retransmitiu nas duas línguas esse importante evento.
São Paulo- Quem acessa o site dos Arautos do Evangelho, está tendo a partir de ontem, dia 24 de fevereiro, a grata surpresa de ver e ouvir o Presidente Geral Pe. João S. Clá Dias em explanação de um fato que irá se tornar mais um marco na vida dos Arautos do Evangelho.
El Salvador - Notícias vindas de El Salvador, também traduzem o total interesse do povo el salvadorenho na dedicação da recém Dedicada Igreja de Nossa Senhora do Rosário.A TV oficial da Igreja Católica local, canal 57, transmitiu e retransmitiu toda a cerimônia de Dedicação, por três vezes. As 07:00 da manhã, ao meio dia e as 20:00h .A quantidade de retransmissões também retrata fielmente o interesse demonstrado em El Salvador.
Los Angeles CA - We enjoyed watching the EWTN telecast of the dedication of the new church in Sao Paulo, Brazil today. Especially, we loved the music and the high level of excellence displayed in honor of God and his new temple of worship.Blessings from Los Angeles, California! - Robert Rogers
(Nós gostamos muito de poder ter assistido hoje, através da emissora EWTN, a Dedicação da nova igreja em São Paulo, Brasil. Principalmente, apreciamos demais a música e o alto nível de excelência demonstrado em honra a Deus e Seu novo templo de adoração. Bênçãos de Los Angeles, Califórnia! - Robert Rogers)
Nicarágua – Aqui a transmissão do evento de ontem, Dedicação da primeira Igreja dos Arautos do Evangelho, alem da Transmissão, por três vezes, da TV EWTN, o evento também foi transmitido pelo nosso canal de maior audiência em todo país, canal 12 de televisão. Congratulamo-nos com o Rev. Pe. João S. Clá Dias, pela belíssima Igreja de Nossa Senhora do Rosário de Fátima e com a magnífica apresentação de carisma e devoção dada por todos os Arautos do Evangelho, no transcorrer do inesquecível evento. Parabéns, também, pela TV Arautos.
TV EWTN - Notícia chegada da TV EWTN, confirma o acesso de mais de 140.000 espectadores, ao vivo, na transmissão da Dedicação da Igreja de Nossa Senhora do Rosário, dia 24 passado.Esta nota torna ainda mais claro o crescente interesse mundial pelo carisma dos Arautos do Evangelho e seu trabalho mundial de evangelização.