Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sábado, 31 de janeiro de 2009

PRIMEIRO A NIVERSÁRIO DO BLOG A FAMÍLIA CATÓLICA - HOJE SÃO JOÃO BOSCO


Aniversário de um ano do blog A Família Católica


No dia 31 de janeiro de 2008, iniciávamos, com muita modéstia, mas também com muita esperança e fé no coração, este nosso blog. Não tínhamos muita pretensão a não ser contribuir, ainda que de forma ínfima, para espalhar pela Internet, este poderoso meio de comunicação dos dias de hoje, um pouco dos ensinamentos de Nosso Divino Mestre, além de notícias e fatos de nossa Santa Igreja Católica Apostólica Romana, ou assuntos de interesse para famílias católicas e não católicas que pudessem acessar o nosso site. Como dissemos, não tínhamos muitas pretensões quanto à nossa capacidade, mas confiávamos no poder de Deus.
Para nossa surpresa e alegria, as visitas ao site foram se sucedendo dia a dia, como pudemos acompanhar pelo mapa de visitantes, renovado mensalmente, instalado no final da página da Home Page.

Mapa de visitas e locais no dia 10 de novenbro de 2008

Pedidos de orações, mensagens, constantes pedidos de informação de cunho religioso, até mesmo indicação de uma igreja católica na China, grande número de e-mails de apoio foram se sucedendo, dando-nos uma idéia do alcance e profundidade do nosso humilde trabalho.
Hoje, um ano depois, vemos que são, praticamente, 44.500 mil visitas. Isso nos dá um senso ainda maior de responsabilidade perante todos vocês, queridos leitores e amigos, e ainda mais perante Nosso Pai que, com Sua graça, proporcionou esse resultado, utilizando-se destes modestos instrumentos que somos.
De todo o coração, agradecemos a Deus pelo resultado deste ano e a todos vocês, queridos amigos do mundo, pelas visitas de cada dia e pelo apoio.
Que Deus abençoe a todos e Nossa Mãe Santíssima interceda por suas famílias e por todas as suas necessidades espirituais e materiais.
Contem conosco, hoje e sempre, pela graça de Deus.
A Família Católica

*********

Hoje: São João Bosco


Veja nossa primeira postagem : Clique São João Bosdco

Fonte: A FAMÍLIA CATÓLICA

Nenhum comentário: