Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

terça-feira, 12 de abril de 2011

PROBLEMA ATUAL DE FUKUSHIMA É IDENTICO AO DE CHERNOBYL

FUKUSHIMA IGUAL A CHERNOBYL: NÍVEL 7




.............FUKUSHIMA.......................................CHERNOBYL

Tóquio, 12 abr (RV)


– O Japão decidiu elevar o grau de alerta na usina nuclear de Fukushima de 5 para 7, o máximo na escala internacional, o que coloca o desastre japonês no mesmo nível do acidente nuclear de Chernobyl, na Ucrânia, em 1986.


Novas estimativas das autoridades japonesas sugerem que o total de material radioativo liberado até agora equivale a 10% do que vazou em Chernobyl, disse Hidejiko Nishiyama, diretor agência nuclear japonesa.


Nishiyama pondera, contudo, que diferentemente de Chernobyl, onde o reator explodiu liberando a radiação, em Fukushima os quatro reatores, apesar de todas as avarias sofridas por conta dos terremotos e do tsunami, permanecem intactos.


Entretanto, um oficial da companhia energética de Fukushima, disse que o vazamento de material radioativo ainda não foi contido completamente e agora a preocupação é que isso poderia fazer com que, eventualmente, ultrapassasse os níveis de Chernobyl.


Na escala internacional de desastres atômicos, um acidente de nível 7 envolve efeitos generalizados para a saúde e meio ambiente e uma liberação significativa do material armazenado no núcleo do reator.


Este anúncio veio quando o Japão se preparava para convencer mais moradores do entorno de Fukushima a deixarem a área, por causa da preocupação sobre a exposição de longo tempo à radiação.As autoridades já determinaram que as pessoas que vivem num raio de 20 km sejam evacuadas e recomendaram que as pessoas fiquem dentro de casa e evitem entrar numa área num raio de 30 km de Fukushima. (RB)


Fonte: RV

Nenhum comentário: