Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sábado, 16 de abril de 2011

BENTO XVI COMPLETA HOJE 84 ANOS

BENTO XVI COMPLETA HOJE 84 ANOS


Cidade do Vaticano, 16 abr (RV)


- Neste sábado, Bento XVI completa 84 anos. O Papa está recebendo parabéns do mundo inteiro. Autoridades políticas e religiosas, homens de cultura e simples fiéis estão expressando sua estima e afeto ao Santo Padre.


A Rainha Elizabeth II da Inglaterra parabenizou o Santo Padre com a seguinte mensagem: "Por ocasião de seus 84 anos, com muito prazer, envio-lhe minhas felicitações e orações, recordando com grande afeto a memorável visita de Sua Santidade ao Reino Unido.


"O Jornal da Santa Sé L'Osservatore Romano congratulou-se com Bento XVI em nome de todos os seus leitores e "pessoas do mundo inteiro que querem bem ao Papa, que lhe estão próximas, mostrando simpatia e interesse por sua pessoa e suas palavras que anunciam a alegre convicção de que Deus é a luz do mundo".


A Conferência Episcopal Italiana (CEI) também parabenizou o Santo Padre pelos seus 84 anos. "A Igreja na Itália reconhece em Sua Santidade uma testemunha fiel e um mestre do qual aprendemos a viver segundo Cristo, que é o Caminho, a Verdade e a Vida que todo ser humano procura" – frisa a nota dos bispos italianos."Do Santo Padre aprendemos a urgência, para as nossas comunidades, de começar daquilo que é essencial, do centro da fé, para que um pensamento fecundo da presença de Cristo faça nascer uma cultura autenticamente humana e chegue ao mundo a verdadeira paz" – sublinham ainda os prelados.


O Diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Pe. Federico Lombardi, diretor da Rádio Vaticano, também parabenizou o Santo Padre pelos seus 84 anos. "Uma longa vida a serviço do Senhor e sua Igreja, com dedicação total e incansável.


A Rádio Vaticano, o Centro Televisivo Vaticano e a Sala de Imprensa da Santa Sé, a seguimos com imensa gratidão e admiração e consideramos um privilégio poder estar ligados ao seu ministério de Pastor Universal da Igreja.


Também em nome de todos os ouvintes, telespectadores e leitores de todas as partes do mundo, pedimos ao Senhor para que continue doando ao Papa saúde e energia para que suas palavras e olhar, verdadeira transparência de seu testemunho de fé, continuem iluminando e confortando nossas mentes e corações" – concluiu Pe. Lombardi.


Parabéns Santo Padre com muito afeto e carinho de toda a equipe do Programa Brasileiro! (MJ)


Fonte: RV

Um comentário:

Lucas de Almeida Moraes disse...

vida longa ao santo padre!