Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

terça-feira, 19 de abril de 2011

BENTO XVI COMEMORA HOJE SEIS ANOS DE PAPADO

BENTO XVI: SEIS ANOS DE PAPADO


Cidade do Vaticano, 18 abr (RV)


– Após recém completar 84 anos de vida, agora o papa Bento XVI se prepara para comemorar nesta terça-feira, seis anos como líder espiritual da Igreja Católica e chefe do Estado da Cidade do Vaticano.


Tudo acontece poucos dias antes da beatificação de seu predecessor, Papa João Paulo II.


Ratzinger entra no sétimo ano de papado com uma agenda lotada e, ainda por cima, escreve a terceira parte de seu livro "Jesus de Narazé", dedicada à infância de Jesus e ao começo de sua pregação, com lançamento previsto para o Natal.


A eleição do Cardeal RatzingerO primeiro Conclave do terceiro milênio, na quarta votação, elegeu Joseph Ratzinger como novo papa, no dia 18 de abril de 2005, depois da morte de João Paulo II.


Às 17h50 do dia 19 de abril de 2005 começou a sair a fumaça branca pela chaminé da Capela Sistina, o sinal de que os 115 cardeais reunidos haviam eleito o novo Papa.


Poucos minutos depois, Ratzinger se apresentou diante dos fiéis como um "humilde trabalhador na vinha do Senhor" e disse que adotou o nome em homenagem ao papa Bento XV, "um corajoso profeta da paz". (RB)


Fonte: RV

Nenhum comentário: