Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

NOVIDADES PARA A JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE

Mais iniciativas da Jornada Mundial da Juventude

Abertas a costureiros, avós, cantores e outros colaboradores do mundo inteiro

MADRI,

- A Jornada Mundial da Juventude (JMJ) de 2011 continua a sua preparação para o encontro de 16 a 21 de agosto. No dia 25 de janeiro, foram apresentadas várias iniciativas, em Madri.
Na República Checa, lançou-se uma campanha de angariação de fundos por parte de jovens cristãos, cuja principal dificuldade é o idioma.

O dinheiro será coletado até o final de setembro e será utilizado para reembolsar os peregrinos. Os jovens também recolhem fundos através da venda de suvenires da Jornada Mundial da Juventude. E buscam patrocinadores em suas paróquias.

Nas últimas semanas, a partir de Madri, foram lançadas várias iniciativas abertas a todos para ajudar a organizar a JMJ, segundo informam os organizadores.

O ciclo de shows (como uma forma de colaborar com o Fundo de Solidariedade), o Clube dos Avós (que envolve os idosos nos preparativos) e a iniciativa "Costurar e cantar" (por meio da qual milhares de pessoas confeccionarão os lenços das cerimônias) são algumas das formas concretas de colaborar com a JMJ.

A Organização Nacional de Cegos da Espanha (ONCE) e sua Fundação assinaram um acordo com a JMJ pelo qual se oferecem para treinar voluntários no atendimento das pessoas com deficiência, além de incentivar a participação dos seus próprios voluntários na organização da Jornada.

Por outro lado, continua o concurso de canções da JMJ. Ele está aberto à participação de todos, em todos os idiomas.

As regras podem ser consultadas em http://www.madridmeencanta.org/, onde já é possível ouvir algumas das criações enviadas pelos seguidores da JMJ.
Para saber mais: http://www.jmj2011madrid.com/.

Fonte: ZENIT.org

2 comentários:

Felipa Monteverde disse...

Boa tarde, no meu blog http://cristosempre.blogspot.com tem um selinho para si, ficarei grata se o aceitar.
Abraço

Felipa Monteverde disse...

Este é que é o link certo, peço desculpa: http://cristo-sempre.blogspot.com/
Abraço