Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

REDES SOCIAIS, OÁSIS DE PEDÓFILOS

Cuidado com redes sociais, oásis de pedófilos
Existem inclusive grupos de cristãos que justificam a pedofilia
ROMA, quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

- Cuidado com as redes sociais, pois são cada vez mais utilizadas por pedófilos: é o grito de alarme lançado ontem por Fortunato Di Noto, o padre fundador da Associazione Meter (http://www.associazionemeter.org/), que desde 1989 luta para promover os direitos e a proteção das crianças, mas também para prevenir e ajudar as vítimas de abusos sexuais.
Por ocasião da publicação da mensagem de Bento XVI para o Dia Mundial das Comunicações Sociais de 2011, dedicada ao fenômeno da internet e suas oportunidades, o sacerdote siciliano recordou novamente o problema da pedofilia no mundo digital.
"O Papa está certo sobre a possibilidade de relacionamentos positivos por meio da internet - disse Di Noto. Porque a Web é um dom de Deus, certamente. Mas o uso que o homem faz dela cria muitos perigos, dos quais devemos nos resguardar."
E explicou: "Dentro de alguns dias, vamos publicar o nosso relatório com todos os sites e as preferências dos pedófilos que observamos e denunciamos em 2010. Posso dizer que, de 1º de janeiro até hoje, já foram registradas 17 comunidades de pedofilia em redes sociais, com um total de 1386 usuários".
"Isso significa - disse - um total de 1.738 fotos, que correspondem a cerca de mil crianças envolvidas e 15 vídeos. Tudo isso a apenas 17 comunidades!"
Desde o início de 2011, a Associação Meter fez um total de 1.652 denúncias sobre outros muitos sites e referências. "Não faltam - acrescentou Di Noto - também vários suspeitos italianos."
Além disso, explicou à ZENIT o fundador da associação, "um aspecto que temos acompanhado muito é a presença online de indivíduos que promovem a pedofilia como um ato legal, declarando a sua legitimidade e afirmando que os adultos podem fazer o bem às crianças, ‘amando-as e vivendo com elas relações afetivas e sexuais'".
"É um fenômeno amplamente difundido no mundo; não há nenhum país que não tenha representantes deste ‘movimento paralelo' - sublinhou. Existem até mesmo grupos de cristãos, desde 1998 - a quem nossa associação denuncia repetidamente -, que fundaram a ‘Igreja dos cristãos pedófilos - boylovers': uma verdadeira e genuína aberração evangélica e intelectual."
"É uma esquizofrenia social - disse o padre -, que fere o direito mais básico dos pequenos e frágeis. É um aspecto já publicamente denunciado (também através da Rádio Vaticano) e sobre o qual ninguém levanta sua voz para dizer: ‘Onde estamos chegando e o que devemos fazer?'."
"O mais impressionante - relatou também - é a falta uma cooperação internacional eficaz, o que acaba atrasando as ações de comprovação por parte dos governos."
"Nossa associação - concluiu - está cada vez mais comprometida, com a Igreja e com a sociedade, para promover os direitos das crianças; e estamos totalmente disponíveis para todas as dioceses do mundo, para promover uma educação pastoral que saiba educar cada vez mais na beleza da vida e no uso responsável dos meios de comunicação."

Fonte: ZENIT.org

Nenhum comentário: