Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

APROVADO MILAGRE DO PAPA JOÃO PAULO II

Comissão médica aprova milagre de João Paulo 2º; beatificação ganha força
Publicidade

DA FRANCE PRESSE, NA CIDADE DO VATICANO

A Comissão Médica consultada pelo Vaticano aprovou um milagre atribuído a João Paulo 2º, e assim a causa de beatificação do pontífice polonês, morto em 2005, avança significativamente, informaram nesta terça-feira meios de comunicação italianos.

Segundo "Il Giornale" e a agência de notícias religiosas I.media, a comissão liderada pelo médico particular de Bento 16, Patrizio Polisca, aprovou o milagre apresentado.
O papa João Paulo 2º acena para fiéis na praça São Pedro, no Vaticano; comissão médica aprova milagre

Os médicos e teólogos consultados pela Congregação para as Causas dos Santos, reunidos no mais estrito sigilo, estimaram que a cura da freira francesa Marie Simon-Pierre, que sofria de mal de Parkinson, foi "imediata e inexplicável".

A freira francesa, que era enfermeira, curou-se inexplicavelmente após suas orações e pedidos a João Paulo 2º poucos meses depois de sua morte, em abril de 2005.
A aprovação dos especialistas deverá ser ratificada por uma comissão de cardeais e bispos da Congregação para a Causa dos Santos.

Tratam-se de dois passos importantes para a beatificação de João Paulo 2º, que, segundo as mesmas fontes, pode ocorrer em 2011.
Muitos milagres foram atribuídos a João Paulo 2º, vítima das consequências do mal de Parkinson.

A beatificação é o primeiro passo no caminho para a canonização, que exige a prova de intercessão em dois milagres.

No dia 19 de dezembro de 2009, o papa Bento 16 aprovou as "virtudes heroicas" do papa polonês Karol Wojtyla --João Paulo 2º-- venerado já em vida.

Com elas, iniciou-se a investigação do "milagre" atribuído, que deve ser examinado por várias comissões.

O processo de beatificação de João Paulo 2º foi iniciado por Bento 16 dois meses após a morte, no dia 2 de abril de 2005, de seu predecessor, um prazo excepcionalmente curto.

Durante o funeral de João Paulo 2º na praça de São Pedro, em Roma, milhares de fiéis gritavam em italiano "Santo Subito", pedindo que João Paulo 2º fosse proclamado santo imediatamente.
Fonte: Folha. com

3 comentários:

Luiz Fellipe disse...

Se deus existisse, por que as igrejas teriam pára-raios? Mas tenho uma proposta: vamos todos nós orar por Michael J. Fox. É uma pessoa que tem o mal de Parkinson. Então, por que não deus faz um milagre igual? Ou pode ser o Mohammed Ali.
Quando pararmos para pensar com sensatez, veremos que o milagre é algo que pessoas souberam ter acontecido por pessoas que não o viram.
Sou um ex-católico. Gostaria de ter minha opinião publicada.

Anônimo disse...

Prezado Sr. Luiz Fellipe
Realmente o senhor não tem aptidão alguma para ser um católico, pois, ainda é muito fraco e não exercitou em nada a sua fé. Mas...ainda tem tempo de rever.
As questões pelo senhor colocadas são de uma fragilidade e de uma falta de conhecimento tão grande que chega a nos preocupar. Não o enobrece em nada, muito ao contrario.
Retire a raiva de seu coração e saiba respeitar os designos de Deus. Quem é o senhor para não aceitar. Coloque Deus em seu coração.
Seja mais humilde e fique de joelho rezando por quem o senhor acha que necessita e merece. De maneira calada, concentrado, com fé. Não há necessidade de ficar aos quatro cantos se expondo e declarando suas medíocres idéias.
Que o Santo Padre João Paulo II tenha compaixão do senhor.

Lilian Rose disse...

Estive no Vaticano, para visitar a Catedral, e quando cheguei lá, estavamos de frente para o túmulo de João Paulo II. Minha amiga disse: esse é o tumulo de J. Paulo II, e dizem que ele faz milagres. Nesse momento toquei no granito da parede, e pedi em silêncio que ele curasse meu joelho. Estava com o joelho muito inchado e dolorido pela viagem e caminhadas pela Europa, e estava apenas no meio da viagem. Não havia me queixado com ninguém, mas estava preocupada, porque quando meu joelho incha, só fica bom com antiinflamatório, gelo, fisioterapia e repouso, coisa impossível de fazer com uma programação intensa. Cheguei no Hotel, dormi, e no dia seguinte, me surpreendi com o joelho totalmente bom, sem dor ou edema. Continuei a viagem, visitando ainda Veneza, Londres e Paris, e até agora não tive mais nada nesse joelho. Fui abençoada com a cura, e penso que isso é um milagre. Não tomei nenhum medicamento, de que outra forma senão fosse por milagre poderia estar curada? Agradeço ao Santo Padre João Paulo II.