Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

SITE DO VATICANO

SITE DO VATICANO REGISTRA TRÊS MILHÕES DE ACESSOS DIÁRIOS


Cidade do Vaticano,

- O site do Vaticano – www.vatican.va – registra, todos os dias, uma média de três milhões de acessos, segundo informou nesta terça, seu diretor, Adrián Ruiz, sublinhando que os três primeiros países que mais "visitam" o endereço web são os Estados Unidos, a Itália e a Espanha.
Segundo Ruiz, o portal será renovado tanto no aspecto gráfico quanto estrutural, e poderá ser consultado em russo e árabe, idiomas que se unirão aos atuais oito idiomas já existentes: latim, espanhol, português, italiano, francês, alemão, inglês e chinês.
Em declarações ao jornal vaticano "L'Osservatore Romano", Ruiz diz que o número de visitas não corresponde ao número de usuários, já que é possível que uma pessoa acesse mais de uma vez ao dia a rede Internet da Santa Sé.
Os dez países que mais acessam o site são: Estados Unidos, Itália, Espanha, Alemanha, Brasil, Coreia do Sul, México, Canadá, França e China. (AF)
Fonte: RV

Nenhum comentário: