Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

terça-feira, 7 de abril de 2009

"ABORTO NÃO É QUESTÃO POLITICA, MAS DE VERDADEIRA HUMANIDADE"

«Aborto não é questão política, mas de verdadeira humanidade»
O cardeal Cañizares defende a vida na homilia do Domingo de Ramos

TOLEDO,


=O cardeal Antonio Cañizares, administrador apostólico de Toledo e prefeito da Congregação para o Culto Divino e a Disciplina dos Sacramentos, afirmou que o aborto não é uma questão política, mas de verdadeira humanidade, na homilia que pronunciou neste Domingo de Ramos na catedral de Toledo.
«Não pode haver uma ampliação de lei do aborto: vai contra o homem e vai contra os desígnios de Deus, vai contra a Cruz de Cristo, onde está a verdade de Deus e a verdade do homem, do homem amado até o extremo, do homem que merece todo esse amor infinito que paga o sangue por todo homem; não podemos resignar-nos a isso», afirma.
«Não é uma questão de partido – bem sabe Deus que não faço uma questão política! – mas digo diante da Cruz de Cristo que não podemos voltar a rejeitar Cristo, onde está todo o amor, toda a verdade e a grandeza do homem, que deve ser respeitado, querido e amado», acrescentou.
Após presidir a procissão de Ramos, o cardeal animou a aclamar Jesus «gerando com Ele e a partir d’Ele uma corrente de paz, de reconciliação, de perdão, de solidariedade, de fraternidade universal, de amor, de serviço, uma nova civilização do amor, que nasce d’Ele, de afirmação da vida do homem sempre e em todo momento, de aposta pela dignidade inviolável de todo ser humano que é tão amado por Deus, até a cruz».
O cardeal insistiu em unir-se a Jesus «frente à violência, frente à destruição do homem ainda não-nascido, frente ao terrorismo, o ódio, as lutas, os confrontos e as divisões entre os homens».
«Abramos uma corrente cheia de ímpeto e fortaleza, que faça do amor a Deus e ao próximo a suprema norma da vida individual e social, frente a essa corrente cega de agressão, de falta de respeito ao homem, de violação da dignidade humana, de eliminação da vida do homem, inclusive do inocente e do não-nascido», assinalou.
Também teve uma recordação para os milhares de jovens que se encontravam nesse mesmo momento na Praça de São Pedro com o Papa, de quem receberam a Cruz que presidirá a próxima Jornada Mundial da Juventude de 2011 em Madri.


Fonte:ZENIT.org

Nenhum comentário: