Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Papa chega a Havana e encontra o Patriarca Kirill


Momento do encontro entre o Papa e Kirill - AP

12/02/2016 20:31

Cidade do Vaticano (RV)

– O avião papal aterrissou em Havana às 13h56 locais. Em terras cubanas o Papa mantém um encontro histórico com o líder da Igreja Ortodoxa Russa, o Patriarca Kirill.
O líder russo chegou a Cuba nesta quinta-feira (11/02), onde deu início à visita às comunidades ortodoxas latino-americanas - que prevê também uma etapa no Brasil.
Em seguida, Francisco se dirige à Cidade do México, onde deverá aterrissar por volta das 19h30 (hora local).
O presidente Raúl Castro recebeu Francisco no aeroporto “José Martí” e acompanhou o Pontífice até o local do encontro com o Patriarca Kirill.


Após 962 anos, o primeiro encontro

Os dois líderes mantêm encontro por cerca de duas horas, acompanhados por seus tradutores e seus melhores entendedores para assuntos ecumênicos: o Cardeal Kurt Koch, Presidente do Pontifício Conselho para a Promoção da Unidade dos Cristãos e o Metropolita Hilarion, Presidente do Departamento de Relações Eclesiais Exteriores do Patriarcado de Moscou.
O Papa e o Patriarca trocarão presentes e assinarão uma Declaração Comum, cujo foco deverá ser a odisseia dos cristãos no Oriente Médio e também em outros aspectos nos quais católicos e ortodoxos podem testemunhar juntos seus valores cristãos.
Ambos líderes concederão uma coletiva de imprensa ao final do encontro para compartilhar suas impressões e esperanças sobre o futuro das relações católico-ortodoxas. (RB)

Fonte: RV

Nenhum comentário: