Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

 
O B R I G A D O
 
 
 
 
 
Meio Milhão de acessos - 500.000 visitas!!
 
Ao iniciar anos atrás este blog, a pedido de um amigo religioso, não fazia ideia do resultado que poderia obter.
Nunca tivera um blog antes, não sabia nem por onde começar. O amigo deu-me algumas explicações, orientou-me sobre a parte prática e... lancei-me à tarefa.
Teria que ser um blog de informações e notícias fidedignas sobre a Igreja Católica, na qual fui criado e à qual pertenço de corpo e alma, para orientação das famílias católicas ou de pessoas interessadas em conhecerem a beleza e a riqueza doutrinária da Igreja fundada, há 2000 anos, por Nosso Senhor Jesus Cristo.
Missão a que não tinha certeza de estar à altura. Mesmo com toda a instrução religiosa recebida ao longo de uma vida vivida dentro da Igreja. 
Entre tentativas e erros, tentativas e acertos, a tarefa foi saindo e se desenvolvendo.
Precisei aprender a parte técnica da construção de um blog, postagens, inserção de imagens e vídeos e isso levou algum tempo.
Finalmente, saiu a página inicial, e aos poucos outras foram sendo acrescentadas, á medida que se faziam interessantes e necessárias.


Para minha alegria, o blog foi sendo visitado. Aconselhado, coloquei um contador de visitantes e um mapa mundi que mostrava a localização de quem visitava o blog. E o tradutor Google, que possibilitava a tradução imediata de um texto escrito em português para a língua do visitante.
E os visitas foram crescendo, surgiram seguidores, que aos poucos aumentavam em número.
Lembro da festa que fizemos, quando atingimos 100.000 visitas, depois 200.000 e continuavam crescendo.

Mas o melhor de tudo e que me animava a prosseguir, era ver o interesse de tantas pessoas, de todas as partes, em obter notícias da Igreja Católica.
Por um pouco de tempo, devido a problemas particulares, fui obrigado a interromper as publicações, mas a página ainda assim, continuou sendo acessada.
Ao retomar as publicações, para minha surpresa, havia passado dos 300.000 acessos.

E agora, com grande júbilo, estamos atingindo 500.000 visitas.
 

E agora, com grande júbilo, estamos atingindo 500.000 visitas.
Tenho certeza de que esse feito não é mérito meu e sim graça de Deus.
Tudo vem d’Ele e é inspirado por Ele. Somos apenas, modestos e toscos instrumentos.
 
Assim, humilde e sinceramente, quero registrar aqui meu agradecimento, em primeiro lugar a Ele, que inspira as obras humanas, á Maria Santíssima, protetora constante desse modesto apostolado, e ás pessoas de todas as partes do mundo, as quais não conheço, mas que são irmãs de fé e de amor à nossa Santa Igreja, fiéis visitantes e a razão de ser deste blog.


 
Obrigado, de coração. E Deus permita-nos continuarmos juntos por muito tempo ainda nesse encontro diário para a obtenção de conhecimentos sobre a nossa amada Igreja Católica Apostólica Romana, unidos no amor á Eucaristia, na devoção a Maria Santíssima, e na fidelidade ao Santo Padre o Papa.
Em Jesus e Maria,
A Família Católica.







Nenhum comentário: