Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

PAPA FRANCISCO NA AFRICA

Papa Francisco confia sua viagem à África à proteção de Nossa Senhora

Cidade do Vaticano (RV) - O Papa Francisco encontra-se em terras quenianas desde as 16h45 locais (11h45 de Brasília) desta quarta-feira (25/11), dando assim início à visita ao país da costa leste da África, no âmbito da 11ª viagem apostólica internacional de seu Pontificado, a primeira ao continente africano.
Trata-se de uma viagem de seis dias, na qual visitará também Uganda e a República Centro-Africana. Em Bangui, capital centro-africana, abrirá a Porta Santa do Jubileu da Misericórdia, nove dias antes do início oficial do Ano Santo.
Na saudação aos jornalistas a bordo do avião A330 da companhia aérea Alitalia que o levou de Roma a Nairóbi, o Pontífice disse ir com alegria a este continente para encontrar os quenianos, os ugandenses e os irmãos da República Centro-Africana, fazendo votos de que esta viagem possa dar frutos espirituais e materiais.
Respondendo a um jornalista que lhe perguntara se sentia preocupado com a questão da segurança, Francisco disse, com um sorriso, estar preocupado com as muriçocas.
O diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Pe. Federico Lombardi, destacou aos jornalistas que, como de costume antes de uma viagem apostólica internacional, na noite desta terça-feira o Papa foi até a Basílica de Santa Maria Maior (uma das basílicas papais de Roma) detendo-se em oração, de forma privada, na qual pediu a proteção de Nossa Senhora para esta viagem. (RL)
(Fonte Vatican Radio)

Nenhum comentário: