Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

XII ANOS DE APROVAÇÃO PONTIFÍCIA

Solene Missa na Basílica dos Arautos do Evangelho em São Paulo comemora XII anos da aprovação Pontificia
 
São Paulo (Sexta-feira, 22-02-2013)
 
Para os Arautos do Evangelho, o dia em que a Igreja comemora a Cátedra de Pedro, 22 de fevereiro, é um motivo para mais um grande contentamento.joao_papa.jpg
Em primeiro lugar porque é a data em que o mundo católico agradece a missão que Nosso Senhor Jesus Cristo confiou ao Apóstolo Pedro e aos Pontífices que o sucederam no Papado: "Tu és Pedro e sobre esta Pedra edificarei a minha Igreja... e as portas do inferno não prevalecerão contra ela". (Mateus (16: 18-19).
Para os Arautos do Evangelho o duplo contentamento vem do fato de que nesse mesmo dia, no ano de 2001, no Vaticano, a Santa Sé acolhia a entidade como sendo uma "Associação Internacional Privada de Fiéis de Direito Pontifício".
Era o primeiro reconhecimento de Direito Pontifício que a Igreja fazia no terceiro milênio por um ato de Sua Santidade Papa João Paulo II. Os quase mil Arautos do Evangelho que estavam na Audiência Geral das quartas-feiras, vibraram de entusiasmo ao ouvirem as palavras do Papa.mosenhor_joao_cla_dias.jpg
Doze anos se passaram desde aquele dia. O impulso dado aos Arautos com esse reconhecimento fez com que eles expandissem seu carisma e espiritualidade pelo mundo. O número deles cresceu, a entidade se desdobrou em frutos. Surgiram do seio dos Arautos do Evangelho a "Sociedade de Vida Apostólica de Direito Pontifício Regina Virginum" (Arautos do Setor femenino) e a "Sociedade Clerical de Vida Apostólica de Direito Pontifício Virgo Flos Carmeli (Arautos Sacerdotes).
A ação dos Arautos tomou vulto e hoje eles são vistos como um corpo religioso que presta bons serviços à Igreja e que tendem a crescer mais em número e formação, procurando seguir os conselho evangélico: Sede perfeitos como o Pai celeste é perfeito...
Por tudo isso é que na Festa da Cátedra de Pedro desse ano os Arautos do Evangelho estarão agradecendo à Divina Providencia todas as graças, bênçãos e favores que receberam.
Em todas as Casas dos Arautos do Evangelho pelo mundo afora haverá missas de Ação de Graças celebradas por sacerdotes Arautos.
Em São Paulo, onde está localizada a Casa Mãe dos Arautos do Evangelho, serão várias as comemorações.
A mais solene delas será na Igreja Basílica de Nossa Senhora do Rosário , no Municipio de Caieiras (Grande São Paulo).
Com Santa Missa presidida pelo Fundador e Superior Geral, Monsenhor João Clá Dias, foi concelebrada por mais de 50 sacerdotes Arautos.(JS)
 

Nenhum comentário: