Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

domingo, 29 de novembro de 2009

O VERDADEIRO ESPÍRITO DE NATAL

O VERDADEIRO ESPÍRITO DE NATAL




NATAL DO MENINO JESUS



Em São Paulo, numa rua sossegada de um bairro residencial, todos os anos uma família se esmera em enfeitar sua casa para o Natal. Na verdade, isso é uma coisa que quase todos fazem, nessa época tão festiva e especial do ano. Todos querem decorar e enfeitar suas casas ou estabelecimentos comerciais, de modo a marcar as festas natalinas. Ruas e praças, jardins e fachadas, sacadas de prédios se enchem de luzes e cores. Toda a cidade resplandece.
Mas nessa casa em especial, as pessoas se preocupam com algo mais. Algo que represente o verdadeiro espírito do Natal, quando festejamos o nascimento do Menino Deus que veio ao mundo numa pobre gruta em Belém da Judéia, há 2009 anos, para mudar a face do mundo, para resgatar das trevas a humanidade.
Esse Menino cresceu, viveu, pregou, curou, ensinou e morreu por nós.
E nos deixou um mandamento: “ Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como eu vos amei.”
Seguindo os ensinamentos de Jesus, essa família especial passa dias e dias trabalhando sem descanso para decorar e enfeitar de forma primorosa a fachada, a calçada e o interior da casa onde moram, transformando-a em algo de conto de fadas, algo mágico, que nos faz voltar a ser crianças, a recordar os Natais de nossa infância. Sua casa se torna a casa de Papai Noel, cada cômodo decorado de acordo. Por uma insignificante quantia, todos podem entrar e visitar a casa. E a renda assim obtida é destinada a ajudar uma instituição que cuida de crianças carentes, situada na cidade de Tremembé, próxima a Taubaté, estado de São Paulo. Nessa instituição ficam abrigados os filhos dos detentos dos presídios que existem naquela região.
Dessa forma são postos em prática os ensinamentos do Divino Mestre: “Tudo o que fizeres a um dos meus pequeninos foi a Mim que o fizestes.”
Que bela maneira de se festejar o Natal!
Se você mora em São Paulo, aproveite a oportunidade: venha se divertir, ajudando o próximo e visite a Casa do Papai Noel.


Visite: Avenida Iraí, 1508, esquina da Alameda dos Uapés - São Paulo - Capital

De 26 de novembro até 23 de dezembro

Horário: Segunda a sexta das 16h00 as 22h00
...............Sábados e domingos das 14h00 as 22h00


Mapa de localização:


Fonte: A FAMÍLIA CATÓLICA

Um comentário:

Anônimo disse...

E lindo demais, todo o que voce postou. Com quanto carinho voce realizou tudo isto. Deus te ilumine sempre e sempre.
Parabens!
Como faço para ser seguidora?
Beijo!