Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Não a ofensas e provocações: Declaração do P. Federico Lombardi


"O respeito profundo pelas crenças, textos, grandes personagens e símbolos das diversas religiões é uma condição essencial da convivência pacífica dos povos. As consequências gravissimas das injustificadas ofensas e provocações à sensibilidade dos crentes muçulmanos são mais uma vez evidentes nestes últimos dias, pelas reações que suscitam, mesmo com resultados trágicos, que por sua vez aprofundam tensões e ódios, despoletando uma violência de todo aceitável. A mensagem de diálogo e de respeito por todos os crentes das diversas religiões que o Santo Padre se prepara para levar na próxima viagem ao Líbano indica o caminho que todos deveriam percorrer para construir juntos a convivência comum das religiões e dos povos na paz."

Como é sabido, graves tumultos tiveram ontem lugar, tanto na Líbia como no Egito, em manifestações violentas contra um filme produzido nos Estados Unidos e considerado blasfemo para o Islão. A pelícola em questão, do realizador israelo-americano, Sam Bacile, rediculizaria o Islão e a imagem do profeta Maomé.
Na Líbia, os desacatos tiveram lugar em Bengasi, junto do consulado norte-americano e provocaram a morte do Embaixador, J. Christopher Stevens, e de três funcionários. Horas antes, no Cairo, também ali junto da Embaixada dos Estados Unidos, onde uns 3 mil islamistas conseguiram saltar o muro do edifício e queimar a bandeira americana. Tudo isto aconteceu no dia 11 de setembro, no aniversário dos ataques contra as Torres Gémeas, em Nova Iorque.

Fonte: RV

Nenhum comentário: