Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

ANO SACERDOTAL LEVA À DESCOBERTA DE UM "TESOURO ESCONDIDO”

Bangladesh: Ano Sacerdotal leva à descoberta de um “tesouro escondido”

ROMA, terça-feira,

- Em Bangladesh, o Ano Sacerdotal proclamado por Bento XVI e encerrado em 11 de junho passado possibilitou expor “um tesouro” até então “escondido das pessoas a da Igreja”.
Foi o que afirmou o arcebispo da capital Dhaka, Paulinus Costa, que confessou à agência AsiaNews que, com o evento, os sacerdotes do país puderam partilhar suas experiências e redescobrir a beleza de “participar do amor de Cristo como ministros escolhidos por Deus”.

Pe. Emil Moraes declarou à AsiaNews que a ocasião representou uma oportunidade para “compartilhar toda sua experiência de padre”.

“Em uma das minhas freqüentes viagens pelo país”, relatou, “encontrei vários muçulmanos que me perguntavam quantos filhos tinha. Respondia que tinha mais de 5 mil, e eles ficavam estupefactos”.

“Dei tudo o que possuía, e aceitei aqueles que não eram meus; eis que agora são minha gente – acrescentou. Sou seu pastor porque sou ministro de Deus”.

O Ano Sacerdotal foi encerrado em 18 de junho em Dhaka com uma missa na igreja do Santo Rosário seguida do encontro “Sacerdócio e obra missionária”, do qual participaram centenas de sacerdotes, mais de 50 religiosas e 500 fiéis.

Fonte: ZENIT.org

Nenhum comentário: