Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

ADEUS CIDADE DE SÃO PAULO

Adeus São Paulo


Cidade de São Paulo, onde nascemos, crescemos, estudamos, trabalhamos, criamos nossos filhos.

Cidade de São Paulo, onde nos doamos, acreditamos nas pessoas, fomos felizes e pudemos nos aproximar muito de Jesus e Maria.

Cidade de São Paulo, onde conhecemos o bem e o mau, o honesto e o desonesto, o trabalhador e o vagabundo.

Cidade de São Paulo, muito obrigado por tudo até mesmo por nos dar a oportunidade de conhecer e saber discernir entre o bravo e o fraco, o homem de caráter e o canalha.

Cidade de São Paulo, por aqui paramos e nos despedimos. Hoje voamos para novas pastagens. Fortalecidos, com o novo bico afiado, com as garras renascidas e as penas trocadas, como as águias, estamos prontos para as novas etapas da vida, para os novos desafios.

Cidade de São Paulo, escolhemos este dia 11 de fevereiro para nossa retirada, por ser dia de Nossa Senhora de Lourdes, Aquela que tanto nos abençoou e constantemente nos fortalece e nos cobre de abundantes Graças, nos deu e criou oportunidades inúmeras e esta sempre junto a esta nossa família.

Cidade de São Paulo, também lhe agradecemos por nos ter dado a oportunidade de criar este blog que está completando dois anos de vida a trabalho da Igreja Católica Apostólica Romana.

Cidade de São Paulo, cuida de nossos filhos e neto, de nossos amigos e dos mais necessitados.

Adeus Cidade de São Paulo, fortalecidos e renovados após 11 longos meses de esfoços, estamos prontos para novas e grandes conquistas junto e para Jesus e Nossa Senhora, em nossa nova morada.


A FAMÍLIA CATÓLICA
São Paulo 11 de fevereiro de 2010

Nenhum comentário: