Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

QUEM PERSEVERAR ATÉ O FIM SERÁ SALVO

Papa no Angelus: “Quem perseverar até o fim será salvo”



Cidade do Vaticano (RV)



– No Angelus desta segunda-feira, no dia de Santo Estêvão, o primeiro mártir da Igreja, Bento XVI lembrou a trajetória do Santo, tido como o “mártir perfeito”, porque está escrito no Ato dos Apóstolos.“Estêvão, cheio de graça e poder, fazia grandes prodígios e sinais entre o povo”.Homem de oração e evangelizador, Estêvão, cujo nome significa “coroa”, recebeu de Deus o dom do martírio. De fato, ele “cheio de Espírito Santo…viu a glória de Deus”.O Santo Padre explicou quem são os mártires para a Igreja. “Depois da geração dos Apóstolos, os mártires ganharam um lugar de destaque na consideração da Comunidade cristã. Nos tempos de maior perseguição, o seu louvor renova o difícil caminho dos fiéis e encoraja que está em busca da verdade para se converter ao Senhor. Por isso, a Igreja, por determinação divina, venera as relíquias dos mártires e os concede honras com nomes como ‘mestre da virtude’, ‘testemunhas vivas’, ‘colunas animadas’, ‘mensageiros silenciosos’”.Bento XVI seguiu dizendo que “a verdadeira imitação de Cristo é o amor, que alguns escritores definiram como ‘martírio secreto’”. Ao citar São Clemente de Alexandria disse: “Aqueles que colocam em prática os mandamentos do Senhor dão a Ele testemunho de cada ação, porque fazem aquilo que Ele quer e com fidelidade invocam o nome do Senhor”.

A mensagem do Papa finaliza com um chamado para superar as perseguições e provações da vida: “Quem perseverar até o fim será salvo”.



Fonte: RV

Nenhum comentário: