Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

NA INDIA, A CADA DIA É MAIOR O NÚMERO DE CRISTÃOS VÍTIMAS DA VIOLÊNCIA


Índia:aumenta o número de vítimas da violência anti cristã


A violência anticristã na Índia fez mais uma vítima. O Padre Bernard Digal morreu na passada noite em Kandhamal, depois de mais de dois meses da agressão por parte de grupos radicais hindus.
A agonia do sacerdote teve início na noite de 25 de agosto, quando foi agredido e abandonado numa floresta. O sacerdote foi encontrado, um dia depois, pelo seu motorista.
No entanto, após intervenção cirúrgica e meses de interbnemento, o sacerdote acabou por falecer na presença do Arcebispo de Cuttack-Bhubaneshwar, D. Raphael Cheenath.
O Arcebispo referiu que “o Pe. Bernard Digal morreu por causa da violência dos extremistas hindus. Agora, os cristãos de Kandhamal têm um potente intercessor nos céus, porque ele vai continuar seu trabalho da casa celeste".


Fonte: Ag. ECCLESIA

Nenhum comentário: