Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

150 MIL PREGRINOS NO SANTUÁRIO DA MUXIMA - ANGOLA

150 mil peregrinos no santuário angolano da Muxima

Muxima, Província do Bengo, Angola

Cerca de 150 mil pessoas deverão participar na oitava edição da peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora da Muxima, localizado no município da Kissama, província do Bengo, de 15 a 17 do corrente mês.
A informação foi prestada em Luanda, pelo pároco do Santuário da Muxima, Mário Torres, para quem todas as condições "materiais e espirituais" estão criadas para a realização da peregrinação.
A mesma, a primeira desde a criação da Diocese de Viana, que responde actualmente por Kissama, decorrerá sob o lema "Com Maria nos caminhos de São Paulo, rumo à nova evangelização".
A vila da Muxima está localizada a 130 quilómetros de Luanda e existe desde os primórdios da ocupação portuguesa. Desde 1645, e quiçá muito antes, anualmente milhares de pessoas acorrem ao recinto para falarem das suas preocupações, angústias e desejos.
A imagem de Nossa Senhora da Muxima, que na língua nacional kimbundu quer dizer Coração, é a maior devoção popular em Angola e até congrega pessoas que não professam a religião Católica.

Fonte: RV

Nenhum comentário: